Singela lista do Som, Suor e Sacanagem para o novo som de hoje em dia. Desde os últimos 12, quase 13 anos, quem mandou bem na música? Claro com uma grande dose de gosto próprio. Essa não é uma lista definitiva, mas sim serve mais pra quem está afim de curtir dicas de como se deliciar de uma boa música em tempos tão pobres como os dias de hoje.
50° - Torches – Foster The People (2011)
Faixas grudentas, belas batidas pop eletrônicas, alguns hits e refrões pegajosos, me fizeram por o cabaço, Foster The People na 50ª posição. Destaque para as faixas.: "Helena Beat", "Call it What you want", "Pumped Up kicks" e "Don't Stop (Color on The Walls).
49° - Sam’s Town – The Killers (2006)
Segundo CD do The Killers, que mostra um som mais maduro do grupo. Sem o Auto-Tune do Hot Fuss , a voz de Brandon, mais "verdadeira". Destaque para "When you are young", "Read my mind" e a melódica e estranha "Bones".
48° - Let go – Avril Lavigne (2002)
Besteira se vão me chamar de gay, emo ou qualquer coisa do tipo, mas esse disco foi importante pra muito jovem que como eu ouvi na adolescência. Desde esse álbum Avril não teve outro disco tão bom. Clássicos é isso mesmo, digo clássicos como.: "Losing Grip", "Sk8er Boi" e "Complicated" embalam o belo disco.
47° - Veni Vidi Vicious – The Hives (2000)
Ah! isso sim,rock pauleira da melhor qualidade. Cd de
estréia dos Suecos do The Hives é do caralho ! Destaco "Die, Alright", "Main offender" e a clássica "Hate to say I told You so". Precisa dizer mais alguma coisa ?
46° - The Chronicles of Life and Death – Good Charlotte (2004)
"
These are the chronicles of life and death and everything between ...". Me
surpreendeu pra cacete a primeira vez que ouvi essa canção, vindo de Good
Charlotte, não pensei que viria nada de bom, mas baixei o álbum e gostei,
gostei mesmo de um cd bom de ouvir no meio do lixo que o Emo pusera no mundo
musical. Destaco também " Predictable" e a engraçada "I Just
Wanna Live".


Nenhum comentário:
Postar um comentário