Logo em seguida veio Korzus com um bom show também, apesar de não conhecer muito. Destaco "Guilty Silence" e "Wall of the death". Angra e Tarja umideceram meus olhos tocando três canções juntos. Mas o Angra sozinho também botou pra foder "Carry On / Nova Era" puseram aquela porra abaixo !
Glória ja começava no Palco Mundo, mas o Sepultura quebrava tudo com os Tambours du Bronx. Violento!
"Refuse/resist", "Territory", e "Roots bloody roots" foram as melhores.
Glória começou e eu nem vi."Vai pagar caro por me conhecer" ficou legal.e só.Ah! o cover do Pantera também ficou legal.Coheed and Cambria é bom pra caralho, nem conhecia mas me surpreendi com o metal pesado e o vocalista no estilo Vanessa da Mata. Ponto fortíssimo do show foi a cover de "The trooper" do bom e velho Iron Maiden.
Motörhead... sem palavras! mágico, magistral , magnífico, maravilhoso, enfim, melhor impossível realização de um sonho ver Lemmy e cia após 35 anos de banda, representando o rock n'roll com a mesma intensidade, a mesma potência e o mesmo volume... no máximo! "Ace of Spades" quase que me fez chorar...realmente incrível.Mas o melhor da noite ainda estava por vir. O Slipknot ainda viria ao palco antes do Metallica, para por a Cidade do Rock abaixo.O melhor show da noite "(Sic)"e "Eyeless" abriram o espetáculo de pirotecnia e música. "Psychosocial" balançou o público. Corey Taylor como um maestro, comandou o coral de 100 mil pessoas em "Duality" a canção da galera. Mosh dos dois lados da platéia executada pelo DJ da banda, botou pra foder. A batera de Joey na posição vertical fez a galera ir ao delírio! Apocalíptico, Avassalador, espetacular, surpreendendo a todos e emocionando até quem não gosta dos caras, o Slipknot fez na noite do dia 25 o melhor show quiçá talvez da história desse evento.
O Metallica manteve o clima, com 30 anos de carreira o grupo incendiou o Palco Mundo com seu setlist recheado de hits megaradiofônicos. James também atuou como um maestro regendo a galera insandecida na plateia.
Aguardadíssimo pelos cariocas, o Metallica deu conta do recado e terminou o show de forma magistral com "Whiplash", "Am I Evil" e a antológica "Seek and Destroy"
Valeu a pena ficar acordado até acabar.
Aguardadíssimo pelos cariocas, o Metallica deu conta do recado e terminou o show de forma magistral com "Whiplash", "Am I Evil" e a antológica "Seek and Destroy"
Valeu a pena ficar acordado até acabar.
TOP PHIL RIR 2011
MELHOR SHOW DA NOITE
1°- Slipknot (Palco Mundo)
2°- Metallica (Palco Mundo)
3°- Motörhead (Palco Mundo)
4°- Sepultura (Palco Sunset)
5°- Angra (Palco Sunset)
CANÇÃO DA GALERA
1°- "Duality" - Slipknot (Palco Mundo)
2°- "Seek And Destroy" - Metallica (Palco Mundo)
3°- "Ace Of Spades" - Motörhead (Palco Mundo)
4°- "Roots Bloody Roots" - Sepultura (Palco Sunset)
5°- "Carry On / Nova Era" - Angra (Palco Sunset)



Nenhum comentário:
Postar um comentário