sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Dia 29. quarto dia de festival e eu sinceramente não me interessei pra ver porra nenhuma.
Palco Sunset ? só Joss Stone me agradou... linda, loira, inteligente, meiga, afinada... que beleza de mulher !
Deu um espetáculo no Sunset, e digo mais... que diabos a Joss estava fazendo no Palco Sunset ?
Algo de errado não está certo nesse Rock in rio, definitivamente.
Começou no Palco Mundo uma parada lá do Bonfá e o Vila-lobos com a Orquestra Sinfônica Brasileira e foi de arrepiar.Matar a saudade das belíssimas canções de Renato Russo foi uma boa pro inicio de dia, que cai pra nós, não era dos melhores, no papel.
Janelle Monáe e seu som pôs o público pra dançar, e com direito a cover de Michael Jackson e tudo mais...bom show da menina desconhecida. Destaque para "Cold War", ótima canção.
Ke$ha ou somente Kesha botou pra foder ! Linda, loira, descabelada e louca a apresentação da americana foi a maior doideira, a passividade em peso na primeira fila ficou enloquecida ! Ui ! Bom show também.
Destaque para o ultramegasuperfoderosohitradiofônico " Tik Tok", onde geral cantou junto.
Jamiroquai como era de se imaginar, melhorou os ânimos por lá, outro nível, outras canções bem elaboradas, outro ritmo, aqueceu bem a galera antes do mestre. Com um visual pena de pavão como ja é de costume Jay Kay, botou geral pra remexer o esqueleto. Ótimo show.
Steve Wonder a atração principal fez o que todos esperavam. Um show histórico. Todos os hits inclusos e alguns covers inusitados. Ele não viu nada mas eu vi 100 mil pessoas aplaudindo-o. Melhor show da noite na minha singela opinião. Já está rolando shows por lá e amanha eu comento !
Aqui vai o Top de ontem
TOP PHIL RIR 2011
MELHOR SHOW DA NOITE
1°- Steve Wonder (Palco Mundo)
2°- Jamiroquai (Palco Mundo)
3°- Concerto Legião Urbana (Palco Mundo)
4°- Ke$ha (Palco Mundo)
5°-Janelle Monáe (Palco Mundo)
CANÇÃO DA GALERA
1°- "I Just Call To Say I love You" - Steve Wonder (Palco Mundo)
2°- "Cosmic Girl" - Jamiroquai (Palco Mundo)
3°- "Tik Tok" - Kesha (Palco Mundo)
4°- "Pais e Filhos" - Concerto com Legião Urbana (Palco Mundo)
5°- "Your Love Is My Drug " - Kesha (Palco Mundo)
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Top Rock In Rio IV - 2011 Brasil, RJ
TOP PHIL RIR 2011
CANÇÃO DA GALERA
10° - "Surfacing" - Slipknot (Palco Mundo - 25/09)
9° - "Firework" - Katy Perry - (Palco Mundo - 23/09)
8º - "Only Girl (In The World) - Rihanna (Palco Mundo - 23/09)
7º - "Sacrifice" - Elton John - (Palco Mundo - 23/09)
6°- "Spit It Out" - Slipknot (Palco Mundo - 25/09)
5º - "The Trooper" - Coheed And Cambria (Palco Mundo - 25/09)
4º - "Give It Away" - Red Hot Chili Peppers (Palco Mundo - 24/09)
3º - "Ace of Spades" - Motörhead (Palco Mundo - 25/09)
2º - "Seek and Destroy" - Metallica (Palco Mundo - 25/09)
1º - "Duality" - Slipknot (Palco Mundo - 25/09)
MELHOR SHOW
10° - Matanza (Palco Sunset - 25/09)
9°- Elton John (Palco Mundo - 23/09)
8°- Katy Pery (Palco Mundo - 23/09)
7°- Red Hot Chilli Peppers (Palco Mundo - 24/09)
6°- Sepultura (Palco Sunset - 25/09)
5º - Angra (Palco Sunset - 25/09)
4º - Motörhead (Palco Mundo -25/09)
3º - Capital Inicial (Palco Mundo - 24/09)
2º - Metallica (Palco Mundo - 25/09)
1º - Slipknot (Palco Mundo - 25/09)
É isso
Concordando ou não, comentem!
Até semana que vem ! Com mais Rock In Rio !
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Rock In Rio
Terceiro dia de festival e lá estava eu dentro da cidade do rock. Perdi os shows de Matanza e Korzus, mas tá tudo bem, a noite ainda iria me pregar uma peça daquelas. Não vi lá, mas vi daqui da internet o ótimo show do Matanza como já era de se esperar, e com uma participação ativa de Bnegão, o que é mais surpreendente. Animaram a rapaziada " A arte do insulto", "Clube dos canalhas" e o "Chamado do bar".
Logo em seguida veio Korzus com um bom show também, apesar de não conhecer muito. Destaco "Guilty Silence" e "Wall of the death". Angra e Tarja umideceram meus olhos tocando três canções juntos. Mas o Angra sozinho também botou pra foder "Carry On / Nova Era" puseram aquela porra abaixo !
Glória ja começava no Palco Mundo, mas o Sepultura quebrava tudo com os Tambours du Bronx. Violento!
"Refuse/resist", "Territory", e "Roots bloody roots" foram as melhores.
Logo em seguida veio Korzus com um bom show também, apesar de não conhecer muito. Destaco "Guilty Silence" e "Wall of the death". Angra e Tarja umideceram meus olhos tocando três canções juntos. Mas o Angra sozinho também botou pra foder "Carry On / Nova Era" puseram aquela porra abaixo !
Glória ja começava no Palco Mundo, mas o Sepultura quebrava tudo com os Tambours du Bronx. Violento!
"Refuse/resist", "Territory", e "Roots bloody roots" foram as melhores.
Glória começou e eu nem vi."Vai pagar caro por me conhecer" ficou legal.e só.Ah! o cover do Pantera também ficou legal.Coheed and Cambria é bom pra caralho, nem conhecia mas me surpreendi com o metal pesado e o vocalista no estilo Vanessa da Mata. Ponto fortíssimo do show foi a cover de "The trooper" do bom e velho Iron Maiden.
Motörhead... sem palavras! mágico, magistral , magnífico, maravilhoso, enfim, melhor impossível realização de um sonho ver Lemmy e cia após 35 anos de banda, representando o rock n'roll com a mesma intensidade, a mesma potência e o mesmo volume... no máximo! "Ace of Spades" quase que me fez chorar...realmente incrível.Mas o melhor da noite ainda estava por vir. O Slipknot ainda viria ao palco antes do Metallica, para por a Cidade do Rock abaixo.O melhor show da noite "(Sic)"e "Eyeless" abriram o espetáculo de pirotecnia e música. "Psychosocial" balançou o público. Corey Taylor como um maestro, comandou o coral de 100 mil pessoas em "Duality" a canção da galera. Mosh dos dois lados da platéia executada pelo DJ da banda, botou pra foder. A batera de Joey na posição vertical fez a galera ir ao delírio! Apocalíptico, Avassalador, espetacular, surpreendendo a todos e emocionando até quem não gosta dos caras, o Slipknot fez na noite do dia 25 o melhor show quiçá talvez da história desse evento.
O Metallica manteve o clima, com 30 anos de carreira o grupo incendiou o Palco Mundo com seu setlist recheado de hits megaradiofônicos. James também atuou como um maestro regendo a galera insandecida na plateia.
Aguardadíssimo pelos cariocas, o Metallica deu conta do recado e terminou o show de forma magistral com "Whiplash", "Am I Evil" e a antológica "Seek and Destroy"
Valeu a pena ficar acordado até acabar.
Aguardadíssimo pelos cariocas, o Metallica deu conta do recado e terminou o show de forma magistral com "Whiplash", "Am I Evil" e a antológica "Seek and Destroy"
Valeu a pena ficar acordado até acabar.
TOP PHIL RIR 2011
MELHOR SHOW DA NOITE
1°- Slipknot (Palco Mundo)
2°- Metallica (Palco Mundo)
3°- Motörhead (Palco Mundo)
4°- Sepultura (Palco Sunset)
5°- Angra (Palco Sunset)
CANÇÃO DA GALERA
1°- "Duality" - Slipknot (Palco Mundo)
2°- "Seek And Destroy" - Metallica (Palco Mundo)
3°- "Ace Of Spades" - Motörhead (Palco Mundo)
4°- "Roots Bloody Roots" - Sepultura (Palco Sunset)
5°- "Carry On / Nova Era" - Angra (Palco Sunset)
domingo, 25 de setembro de 2011
Rock in Rio 2011
Segundo dia, e finalmente o rock chegou por lá.
A cidade do rock recebeu, enfim, o bom e velho rock n'roll.
Nação zumbi, Tulipa Ruiz, Mike Patton e o seu Mondo Cane, agitaram o começo do dia no Sunset. Destaco a performance de Mike cantando em italiano um "rock erudita" muito bom por sinal.
Nx zero botou pra fuder no seu aniversário de 10 anos de banda, com "Só rezo", "Cedo ou tarde" e todas aquelas canções melosas da banda, que mesmo com problemas técnicos e a platéia que apontava o dedo do meio algumas vezes, deu conta do recado com seus sucessos radiofõnicos.
Corey Taylor e o Stone sour botaram pra fuder e fiizeram aquela porra vir a baixo com rock pesado.Apesar da galera brazuca não conhecer muito o show dos caras foi foda. Destaque para "Scars", "Haunt me" e a "Bother". E com direito a Mike Portnoy tocando batera. E muita chuva !
A galera e até eu mesmo queria ver o Red hot chili peppers mas me surpreendi com a magnífica performance da banda clássica e brazuca, Capital Inicial. Primeira banda a realmente fazer o público sair do chão. Seu repertório com vários clássicos e alguns covers animaram a galera de verdade pela primeira vez no evento.
Snow Patrol e seus poucos sucessos radiofônicos ainda mantiveram a galera animadinha antes dos Chili Peppers.
O baixista Flea, considerado hoje um dos melhores do mundo, atuou o show inteiro com uma camisa da Seleção Brasileira. Já o vocalista Anthony Kiedis, até a metade do show, não abandonou seu boné com a palavra "Off" na frente.A primeira música tocada pela banda foi do novo álbum, "Monarchy of Roses". Não foi a abertura que os fãs esperavam, mas logo depois o delírio chegou para ficar com "Can't Stop", do álbum "By the way". Se essa fez todos pularem e vibrarem, "Otherside" fez a Cidade Rock cantar em couro cada verso da canção.Com os fãs em polvorosa, as músicas novas davam um descanso para logo todos voltarem a pular com as mais antigas e famosas do grupo."Under the bridge" fez novamente as mais de 100 mil pessoas presentes soltarem a voz. O grande sucesso do Red Hot, "Californication", também não poderia ficar de fora. Em seguida veio "By the way", logo depois "Give It Away" fechou a noite na cidade do rock em alto estilo.
TOP PHIL RIR 2011
MELHOR SHOW DA NOITE
1°- Red Hot Chili Peppers(Palco Mundo)
2°- Capital Inicial (Palco Mundo)
3°- Stone Sour (Palco Mundo)
4°- Nx Zero (Palco Mundo)
5°- Snow Patrol (Palco Mundo)
CANÇÃO DA GALERA
1°- "Give It Away" - Red Hot Chili Peppers (Palco Mundo)
2°- "Que país é esse? " - Capital Inicial (Palco Mundo)
3°- "Open Your Eyes" - Snow Patrol (Palco Mundo)
4°- "Razões e emoções" - Nx Zero (Palco Mundo)
5°- "Bother" - Stone Sour (Palco Mundo)
sábado, 24 de setembro de 2011
Rock in Rio 2011
É... começou.
O magnífico festival de música que o Sr. Medina insiste em dizer que é o Rock in Rio começou de vez. E com artistas consagradíssimos do rock... rs.
Prefiro nem comentar sobre a patética abertura, tava tudo muito bem até o Sr. Milton Nascimento acabar com o clássico do Queen, "Love of My Life". De longe a pior versão. Como diria um jornalista do Sportv: - Queeee desagradááááável !
Paralamas e Titãs mostraram o que realmente é rockn'roll , seguido pela metaleira Claudia Leite. Humpf !
Já com muito sono assisti uma das musicas mais "empolgantes" desse dia 23, "Firework" da Katy Perry foi o ápice desse show meio morno que ela fez por aqui em sua primeira passagem pelo Brasil.
Sr. Elton Jonh , sem comentários! Não tem tantas canções empolgantes mas levou o meu título de melhor show da noite, na minha singela opinião. Eternos clássicos dele desentediaram os coroas que estavam lá só pra acompanhar a criançada.
Rihanna (muito gostosa, diga-se de passagem) fechou a noite com outro show morno, mas deu pra empolgar a galera em "Umbrella".
Como pretendo fazer todo dia de Rock in Rio aqui vai duas listas:
Com o "Melhor show da noite" e com "Canção da Galera"
TOP PHIL RIR 2011
MELHOR SHOW DA NOITE
1°- Elton Jonh (Palco Mundo)
2°- Paralamas e Titãs (Palco Mundo)
3°- Móveis Coloniais de Acaju (Palco Sunset)
4°- Rihanna (Palco Mundo)
5°- Katy Perry (Palco Mundo)
CANÇÃO DA GALERA
1°- "Sacrifice" - Elton Jonh (Palco Mundo)
2°- "Hot n' Cold" - Katy Perry (Palco Mundo)
3°- "Umbrella" - Rihanna (Palco Mundo)
4°- "Firework" - Katy Perry (Palco Mundo)
5°- "Only Girl (In the world)" - Rihanna (Palco Mundo)
Isso hoje, pelo o que eu vi pela televisão... vamos ver amanha. Nx Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e o foderoso Red Hot Chili Peppers.
Até amanhã !
Assinar:
Comentários (Atom)
















